Matilde por Leonardo Cribari

domingo, 11 de maio de 2008

VALEI-ME SÃO JORGE!





"Jorge sentou praça na cavalaria e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge para que meus inimigos tenham pés,não me alcancem para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem,não me toquem para que meus inimigos tenham olhos,e não me vejam e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo,meu corpo não alcancaraõ, facas e lanças se quebrem,sem o meu corpo tocar cordas,correntes se arrebentem,sem o meu corpo amarrar pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge .Jorge é da capadocia,viva Jorge! Jorge é da capadocia,Salve Jorge! perseveranca,ganhou do sordido fingimento e disso tudo nasceu o amor, perseveranca,ganhou do sordido fingimento e disso tudo nasceu o amor ogam toca pra ogum ogam toca pra ogum ogam,ogam toca pra ogum jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia jorge eh da capadocia "
O Dia Dele foi 27 de Abril...mas hoje me deu uma vontade imensa de prestar essa homenagem.
Ao Jorge, da Capadócia, daqui, dali, ou de qualquer lugar....

Nenhum comentário: